Essa noite sonhei com você. Há quanto tempo não acontecia? Minha melhor companhia. Um sonho tão curto quanto gostoso. Seu sorriso no sonho denunciou os bons momentos em que vivíamos naquela situação irreal dentro de minha cabeça. Sentados em qualquer lugar, à qualquer hora de uma tarde ensolarada qualquer. Você de blusa branca e um shorts vermelho sentada no chão, ao meu lado, abraçando os joelhos e rindo da maneira mais serena possível enquanto seus longos cabelos negros balançam.

Jamais saberei do que falávamos, do que ríamos ou de quem, mas saberei que por mais que tenhamos nos distanciado há tanto tempo em um mundo real, ainda guardo as boas lembranças. Você foi ótima para mim e sei que de alguma forma também fui, mesmo que só por aqueles momentos, mas fui. Nunca compartilhei tanta essência de meu ser com outra pessoa além de você com quem tanto me sentia a vontade para tal. Não me canso de dizer isso. Sinto muito por ter durado tão pouco. Sinto muito por ter me envolvido demais a ponto de trair meus próprios escrúpulos e consequentemente contaminado nossa relação. Sinto não poder ter momentos como esses novamente. Ainda que me lembre de alguns, vez ou outra me pegarei revivendo-os e quando não mais sobrarem, construirei e sonharei com novos para repor.

Sinto sua falta. Sinto mesmo. Tenho vergonha de falar, pois acho imaturo e impulsivo demais, mas sinto muito e queria muito que soubesse e considerasse. Saber você já sabe, uma vez lhe disse. Mas nunca sei se considera, se se importa, se faz questão de saber. Bom… eu faço.

Gostaria de te abraçar, sentir novamente seu cheiro, seu calor, seu bem-estar sob meus braços e sentir que eu sou tudo o que te importa e de poder sentar em seu lugar sagrado onde só eu tinha permissão para sentar. Ok, na verdade essa fase já passou. Não se preocupe, eu sei. Seria exagero desejar isso uma outra vez que não fosse naquela situação, mas a primeira parte prevalece. Seu abraço, seu cheiro, seu calor. Porque me importo e você é muito especial para que eu fique satisfeito em guardar tudo isso apenas dentro de mim.

Você nem pensa, nem imagina, nem sonha que eu esteja aqui nesta madrugada escrevendo e lembrando de você e de tudo o que passamos. Provavelmente nem lerá. Se ler, nem terá certeza de que é você. Se tiver, nem falará nada, mas como gostaria que falasse. Enfim… Aproveitarei as altas horas para me deitar e tentar continuar e reviver um sonho de ontem.

Um beijo e um abraço bem cheiroso para você. Fique bem.

4 comentários em “

Adicione o seu

    1. Hahaha, obrigado pelos elogios, mas não é para tanto. Até porque ela não está perdendo nada. Ela já aproveitou tudo isso, esses ótimos momentos que, como disse, tenho certeza que gostou.
      :)

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑